Tuesday 6 June 2017

Gráficos Forex Motivewave


MotiveWave Software Anyone Commercial Member Registrado em maio de 2015 3 Posts Eu uso MotiveWave. É um excelente software. Provavelmente uma das melhores plataformas lá fora. Não adianta o nome - não é apenas para os comerciantes de Elliott Wave. A merda da elliott não está disponível em nenhuma das edições, exceto a edição final. Atualmente, estou com Oanda (provavelmente mudando para FXCM para spreads mais apertados) e eu troco o EURUSD no gráfico de 5 minutos. MotiveWave, juntamente com a Sierra Chart, são as duas melhores plataformas de negociação lá fora, na minha opinião. Eu usei praticamente tudo para vários instrumentos, e eu me estabeleci com o MotiveWave. Sierra Chart melhor Talvez, mas honestamente, MotiveWave se adequa às minhas necessidades e não preciso de mais nada - as ferramentas do gráfico são excelentes, corre rápido, parece e se sente extremamente profissional, a entrada da ordem é extremamente fácil e eu gosto do fato de eu Pode comprar uma licença para toda a vida, em vez de pagar mensalmente. O MotiveWave tem gráficos lindos e é realmente eficiente para usar - especialmente se você é um comerciante do dia ativo que precisa inserir ordens com rapidez e precisão. Você pode usar criar estratégias de ordem de suporte predefinidas para executar automaticamente estratégias de ingresso. Se você comercializa futuros e ações, eles também têm um excelente DOM. Se você conseguir a edição de estratégia ou algo mais alto, você pode programar seus próprios indicadores e estratégias em Java. Sua equipe de suporte técnico é altamente responsiva. O software em si é extremamente acessível (295 para a Trade Edition, que provavelmente é o que você deve obter se você estiver apenas começando com o software, e você pode atualizar para uma edição mais alta dentro de um ano e apenas pagar a diferença). Você pode fazer um teste de 14 dias e conectá-lo ao vivo ao seu corretor. Basta experimentá-lo. O teste é da edição final. No entanto, você pode pedir-lhes para testar outra edição (como a Trade Edition) e eles terão acesso a isso. Registrado em maio de 2013 Status: Junior Member 2 Posts Eu uso MotiveWave. É um excelente software. Provavelmente uma das melhores plataformas lá fora. Não adianta o nome - não é apenas para os comerciantes de Elliott Wave. A merda da elliott não está disponível em nenhuma das edições, exceto a edição final. Atualmente, estou com Oanda (provavelmente mudando para FXCM para spreads mais apertados) e eu troco o EURUSD no gráfico de 5 minutos. MotiveWave, juntamente com a Sierra Chart, são as duas melhores plataformas de negociação lá fora, na minha opinião. Eu usei praticamente tudo para vários instrumentos, e eu me estabeleci. Você pode compartilhar seu estilo de negociação usando Motivewave. Você está usando o recurso de autowaveA FOREX, ferramentas de negociação avançadas e suporte ao cliente superior é parte do seu compromisso em ajudá-lo a atingir seus objetivos. Troque os maiores mercados mundiais com spreads competitivos e alavancar até 200: 1. Acesso adicional a uma grande quantidade de pesquisa de mercado especializada e idéias comerciais. Todos com suporte pessoal 24 horas. Para se inscrever para uma conta FOREX, clique no link apropriado abaixo: FOREX atualmente não está aceitando aplicativos de conta de residentes da República Popular da China e da Nigéria. Restrições governamentais e nossas políticas nos proíbem de abrir contas dos seguintes países resolvidos da OFAC : Afeganistão, Birmânia (Myanmar), Cote d8217Ivoire (Costa do Marfim), Cuba, República Democrática do Congo, ex-regime liberiano de Taylor, Irã, Iraque, Líbia, Coréia do Norte, Sudão, Síria, Unita (Angola) e Zimbabwe também. Como outros indivíduos especificamente sancionados. Para transferir sua conta FOREX existente para ser usada com o MotiveWave: clique no link apropriado abaixo para preencher o formulário de transferência de conta FOREX: Na seção Comentários Adicionais do formulário, escreva. Abra uma nova conta para MotiveWave Fax o formulário para o número em A parte inferior do formulário A troca de moedas estrangeiras é uma oportunidade desafiadora e potencialmente lucrativa para investidores educados e experientes. No entanto, antes de decidir participar do mercado Forex, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Mais importante, não investe dinheiro que não pode perder. Existe uma exposição considerável ao risco em qualquer transação de câmbio fora da bolsa, incluindo, mas não limitado a, alavancagem, credibilidade, proteção regulatória limitada e volatilidade do mercado que podem afetar substancialmente o preço ou a liquidez de um par de moedas ou moeda. Mais adiante, a natureza alavancada da negociação forex significa que qualquer movimento de mercado terá um efeito igualmente proporcional em seus fundos depositados. Isso pode funcionar contra você, bem como para você. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda total de fundos de margem inicial e ser obrigado a depositar fundos adicionais para manter sua posição. Se você não cumprir qualquer requisito de margem, sua posição pode ser liquidada e você será responsável por quaisquer perdas resultantes. Para gerenciar a exposição, use estratégias de redução de risco, como 8216stop-loss8217 ou 8216limit8217.

No comments:

Post a Comment