Saturday 15 July 2017

Forex Factory 10 Pips Dia


10 pips por dia Juntou-se a fevereiro de 2010 Status: Em um caminho 2 Sucesso em ForexTrading 44 Posts Oi colegas comerciantes, eu sou Eureka e eu sou comerciante profissional desde setembro de 2008. Meu objetivo agora é ser um comerciante profissional rentável de consistência. Até hoje eu tenho sido consistente em soprar contas ao vivo. Eu explodi 2 contas ao vivo até a data. Esta é a minha terceira conta ao vivo e desta vez eu não quero explodir esta vez. Como eu percebi depois de explodir contas que meu principal problema era que eu queria fazer uma matança no mercado forex em um tempo muito curto que também com um saldo de conta muito baixo. Eu costumava superar minhas posições e essa era a razão principal de Recebendo chamadas de margem. Então, desta vez, estabeleci o meu objetivo de ganhar apenas 10 pips por dia, negociando um lote mini em uma conta 1000. Eu sei se eu faço isso consistentemente, vou dobrar minha conta em 100 dias. E isso é mais que suficiente para mim. Meu principal objetivo é fazer isso de forma consistente. Meu objetivo desta vez não é ganhar dinheiro, mas ser disciplinado e consistente. Eu comecei este jornal para que eu pudesse publicar meus negócios e escrever meu plano. As emoções acontecem na minha mente ao fazer uma troca. E mais tarde, eu poderia analisar meus negócios e aprender com isso. Qualquer sugestão de comerciantes incríveis aqui é sempre bem-vinda. Qualquer coisa é possível, tudo é negociável: paz: Registado em fevereiro de 2010 Status: Em um Caminho 2 Sucesso em ForexTrading 44 Posts Comércio eu estabeleci limites para. Vender eurusd 1.3693 sl: 1.3715 tp: 1.3663 Motivo. SR no gráfico de 4 horas. Bom comércio de N2FX, acredito que comercializar apenas o SR em gráficos de 1 hora e 4 horas me fará atingir meu objetivo de ganhar 10 pips de forma consistente. Então não vou mais procurar sistemas, métodos. EAs. E também vou me concentrar apenas em majores ... Apenas SR de agora em diante. Uma vez que você pinta as áreas que são como ímãs, encontre um cronograma como 1 min ou 5 min que você possa identificar onde a rejeição ocorre, eu uso para fazer negócios com base na própria linha para me encontrar em um comércio muito cedo. Existem padrões e formações que se formam em cada frame de tempo para dar-lhe a ponta para fazer esses 10 pips. Tomei 2 trocas desde que este nível atingiu 90, já agarrando 17 pips em um nível, e esses negócios foram baseados nas formações de rejeição sob a área de resistência. Continuará com você, trabalhará duro e ganhará um bom dinheiro.10 pips por dia Estou trocando nos últimos meses com a lógica de alcançar 10 pips em qualquer par em um dia que em determinado dia eu acho que vai me dar. Tamanho do lote: 100k - gt 10 pips - gt100 Perda de perda - gt 30 pips - gt 300 Eu sei que alguns de vocês dirão que a relação de recompensa de risco está errada. Para limpar isso, este SL no início do comércio e se eu vejo que o comércio não está indo eu fechar cedo. Não há almoços gratuitos como dito, para conseguir 10 pips em um dia, eu preciso fazer allot. Não é fácil acreditar em mim. 1) Eu sigo SPX. Dólar dos EUA 2) se o dólar dos EUA for 9810 da faixa de 9780, ele se retirará com certeza mais frequentemente do que não e emparelhe se o nível do nível 1.3100 (nível 1), a chance é que ele vai cair uma vez, o mesmo oposto se o par for 1.2980 chance Será que ele vai subir uma vez para 1.300 para pegar paradas. Não há trocas que não estão com o fluxo de futuros do SPX 3) Siga as notícias, twitter djfxtrader, reuters, bloomberg 4) Eu não troco grandes notícias 5) Eu vejo o final do dia SPX down mercado asiático vai abrir mais baixo e se AUDUSD no nível de chave I Curta para alguns pips rápidos, observo a sessão da ASIA e da América do Norte e alguns dias na sessão do Reino Unido para ganhar esses 10 pips em um dia. É um método difícil e não fácil desde que eu sigo a ação de preço. Sim, eu vejo o desvio de canal de dochian de 4 hr também se eu tiver uma chance. Mais frequentemente do que não simples ação de preço, ver todos os itens acima me ajudam a obter 10 pips em qualquer par. Eu acho que gosto de ouvir de seniorsexperts. Eles vêem algo errado com essa idéia, já que isso agora é consistente comigo a partir de 2 meses Bem, eu tentei MA, gráficos, breakouts, woodies, estoicos e eu jogo folhetos em gráficos de 4 horas. Você nomeia e tentei o indicador. PriceAction move ações e não indicadores. RSI em 80 ainda par pode ir PARA CIMA Mas eu vejo aqueles para longo prazo se eu vejo uma verdadeira puxar para trás em dinheiro real, ou seja, Stock Market SP500 Mas acima é aquele que realmente está funcionando para mim no comércio diário por 10 pips. Eu tomo negociações curtas de probabilidade muito alta em qualquer par, pois eu preciso de apenas 10 pips em um dia, então eu tento obter o melhor comércio. Isso não significa que eu não recebo perdas, eu faço 20-30. O único que conta é se você ganhar dinheiro ou não. Se você ganhar dinheiro, então a abordagem é boa. Se você não está ganhando dinheiro, então volte para o quadro de desenho. Interessante, você é abviously muito dedicado a aprender forex. Você já considerou uma educação forex dos corretores regulados pela Fsa, perdi 4k gbp, antes de começar a procurar um curso, e agora sou um trader forex estagiário e eu sou 100 vezes melhor do que eu. Eu tenho negociado por 6 meses agora, e minha retirada é apenas 5. É fácil obter pips, mas negociar regularmente de forma consistente, toma muito trabalho e dicipline. Estou negociando há 2 anos, não preciso de um curso. Eu aprendi perdendo dinheiro real 15k e fiz 25k lá depois de dinheiro real Eu sigo agora minha própria estratégia, eu leio idosos MM Eu sigo alguns tópicos para ler. Sim, disciplina e paciência você tem que aprender ninguém pode ensinar Ele vem com a prática Além disso, controle ganância ninguém ficar rico em um dia ou mês, exceto apostas em qualquer forma ou ter muito sorte e jogou intervenções grande Welldone que é ótimo ouvir . Pessoalmente, penso que, se você investir seu tempo para negociar, vale a pena a formação profissional e a orientação, os comerciantes profissionais sempre podem ajudar com sua estratégia atual também. Além disso, eu nunca paguei muito, eles eram comerciantes de Forex, regulados pela fsa, e o curso de 4 semanas era apenas 600 quid, e em curso de tutoria eu recebi 23,99 por mês. Todos os dias, das 7h às 21h de segunda a sexta-feira, entrei no chão de comércio remoto e compartilhamos gráficos e fazemos perguntas etc. etc. Quantos minutos ou horas você coloca. Você deve colocar seu anúncio na seção Broker. Tire seu ASS de meu fio. Eu leio todas as suas postagens. Por favor, faça promoção em outra pessoa. Você é ... Blah ... e deve ser banido

No comments:

Post a Comment