Friday 14 July 2017

Link De Revisão Do Jcls Forex


Revisão do produto: JCL8217s Forex Traders Tenho o prazer de fazer uma revisão de produto que é um dos melhores sistemas de negociação que já revelei. Eu quero começar dizendo que não recebo nenhum produto de escrever este artigo. Eu me aproximei de Jordan o criador deste sistema e perguntei se eu poderia usar seu sistema e eu faria uma revisão disso. Ele concordou e estou tão feliz que ele fez. Este é um sistema de negociação de tendências de swing que troca de 4h e gráficos de 8 horas utilizando o Meta Trader 4. Este sistema inclui 4 indicadores personalizados para este sistema. Um dos indicadores incluídos é chamado de True Trend Indicator e todos os negócios são feitos na direção da verdadeira tendência. Tela do sistema. Eu tenho negociado esse sistema testando-o por uma semana e eu fui extremamente lucrativo e até tive um par de trades de 200 pips. A melhor parte deste sistema é que não é apenas um sistema, mas a Jordan realmente ensina você a negociar. Ele não precisa apenas dar sinais, mas ele toma o tempo na sala de bate-papo para ensinar cada pessoa individualmente. Este sistema inclui estratégias de gerenciamento de dinheiro para que você aprenda a aproveitar adequadamente seus negócios. Outra grande dinâmica deste sistema é a sala de negociação cheia de comerciantes que se ajudam e ajudam a ensinar aos novos usuários o sistema. Esta foi uma grande ajuda para mim e me faz querer continuar voltando para que eu possa ajudar os outros também. A maior desvantagem é que, no início, pode ser bastante irresistível aprender o novo sistema e carregar os indicadores MT4 de acordo com o sistema, mas com toda a ajuda você o aprenderá rapidamente. Então eu recomendo que qualquer pessoa que queira aprender a negociar deve verificar Jordan8217s Forex. O preço também é acessível por isso é mais um motivo para verificar.22 por mês 1000 por ano. É assim que eu estou ganhando dinheiro em Forex. Descrição: Nova negociação sistemática no eurusd com o objetivo de manter a redução para 25 e ganhos mensais médios também em 25. O que realmente conta é o lucro médio mensal. Max. Proporção de redução. É a RELAÇÃO CALMAR modificada. Para mim, pessoalmente, todas as outras estatísticas são irrelevantes. Se esta proporção for superior a 1: 1, a estratégia se qualifica para 8216muito bom8217 e qualquer coisa acima de 1: 1 é 8216excellent8217 e é aí que o novo ROI estável sistemático executa. 1000 por ano. Que é de 22 mensalmente. Ou 100K a 1 milhão de dólares dentro de um ano. Isso seria de 1 milhão a 10 milhões em um ano, eu não tenho transações de dois anos fazendo isso. Caso contrário, eu negociaria acima de 10 milhões eu mesmo neste momento. Espero estar lá dentro de dois anos. O que acontece em escala É possível Como fazer Soros tipo de dinheiro. 100K é de 4 lotes (sem problemas) 1 milhão é de 40 lotes (ainda está bem) Você pode ir até talvez no máximo 80 lotes por comércio. Portanto, 1-2 milhões são máximos por corretor possível. 20 corretores resolvem quaisquer problemas de liquidez, bons corretores, qualquer corretor com o qual você gostaria de trabalhar usa o processamento direto. O que significa que eles não correm riscos com seus negócios. Se você comprar 100 lotes do corretor, eles trouxeram 100 lotes no interbancário. Eles ganham dinheiro com a comissão (e propagação). Não negociação contra você, nenhum risco para o corretor em tudo. É por isso que comecei com o próprio Tallinex. Este é o objetivo, 22 por mês 1000 por ano. É assim que eu estou fazendo isso, New Systematic Trading Todos têm objetivos de investimento diferentes. 22 por mês 1000 por ano Depende do que seus objetivos e níveis de risco sejam .. Não sou um consultor de investimentos e existe a possibilidade de que uma perda possa ser sustentada de algum ou todo o investimento inicial e, portanto, todos não devem investir dinheiro que Eles não podem perder. Os resultados passados ​​não são necessariamente indicativos do desempenho futuro. Com STEADY ROI, estou tentando manter o desenho abaixo de menos de 20 anos. Com o max draw down em 25, tento manter sempre a redução abaixo 10. Desnecessário dizer que isso não é fácil com esse tipo de retorno. Uma vez que chega a 10 eu estou em alerta máximo. Minhas mudanças comerciais. Eu levo muitas perdas muito mais apertadas. Espero que 20-25 retiradas só aconteçam uma ou duas vezes por ano. Eu acho que você, como investidor, deve considerar qualquer coisa acima de uma redução de 30 um fracasso. Mesmo assim, se isso acontecesse, espero trocar. Eu estabeleci um retorno mensal 22 como um objetivo alcançável que posso fazer de forma consistente e espero alcançá-lo mensalmente. Espero ter alguns meses maiores do que o normal aqui e ali, mas, mais importante, não me arriscarão e permanecerão de lado durante condições e eventos de mercado anormais. Também acho prudente retirar fundos regularmente. Você deseja aumentar sua conta até um ponto em que você tira 25 de novos lucros cada vez que uma taxa de desempenho de 25 é aplicada. 50 restantes são mais do que suficientes para continuar a conta crescendo com esses retornos. Agora, meu objetivo é simplesmente 22 por mês 1000 por ano. Menos riscos e menos pressão. Por cada 500 investidos a chance de crescer em 271.400. Eu escolho a plataforma do gerente de dinheiro da Tallinex8217 com a qual trabalhar. Tudo é tratado pelo sistema de gerenciamento de dinheiro do backend Tallinex8217s. Sem configurações de VPS, atualizações de software ou qualquer coisa. Aqui estão os detalhes completos sobre por que eu escolho o Tallinex para trabalhar. Abra uma nova conta na corretora Tallinex conectada ao ROI estável. Se você clicar no link no site, ele preencherá automaticamente o tipo de conta 8220Managed.8221 Dê uma olhada nesta captura de tela. É assim que deve olhar para o seu lado. Esta é a melhor maneira de obter o maior retorno com o menor risco. Como funciona

No comments:

Post a Comment